quarta-feira, maio 22, 2024

‘O Exorcista do Papa 2 e 3’ estão em desenvolvimento, revela Russell Crowe

Quando seu trabalho é ser o Exorcista Chefe do Vaticano, você deve estar preparado para enfrentar seus piores demônios. E isso pode render até uma trilogia.

Foi isso que Russell Crowe revelou em uma entrevista ao The Six O’Clock Show sobre ‘O Exorcista do Papa‘, que deve ganhar duas sequências.

Crowe explica que uma sequência pode estar enfrentando alguns atrasos devido a uma mudança de chefes de estúdio na Sony Pictures, mas que há toda a intenção de trazê-lo de volta como Amorth em um ou dois filmes futuros.

“Bem, isso está em discussão no momento. Os produtores originais deram o pontapé inicial não apenas para uma sequência, mas para duas. Mas houve uma mudança nos chefes de estúdio no momento, então isso está acontecendo em alguns círculos no momento. Mas definitivamente, cara, nós montamos esse personagem para que você pudesse tirá-lo e colocá-lo em muitas circunstâncias diferentes. E lembre-se que o homem em quem se baseia, Gabriele Amorth, escreveu 12 livros. Portanto, temos material de origem mais que suficiente para fazer mais um ou dois desses filmes. Mas isso provavelmente não acontecerá até o próximo ano.” 

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Crowe revelou se acredita em exorcismo:

“Acho que é uma pergunta gigantesca. Eu certamente acho que… esse serviço não estaria disponível na igreja, ao menos que as pessoas considerassem necessário. Essa é a grande diferença nessa situação. Foi um choque para mim quando li o roteiro pela primeira vez e descobri que realmente existe um trabalho chamado exorcista-chefe do Vaticano. Isso é uma coisa real, sabe? Então foi uma surpresa. Mas acho que, obviamente, há profundidade e validade no trabalho do Padre Amorth e das pessoas que fazem esse trabalho. Eu pessoalmente acredito? Eu nunca estive nessa situação. Então é muito difícil para mim ter uma opinião formada porque nunca experimentei esse tipo de coisa que exigiria um exorcismo. A próxima etapa desta pergunta é: você acredita no diabo? Você acredita no mal? Acho que há uma citação no início do filme que é: “Quando você zomba do conceito do diabo, é quando você se torna disponível para ele.” Então você tem que ter cuidado com isso. Portanto, minha resposta mais ampla seria: existe mal neste mundo, com o qual lidamos e que vemos o tempo todo? Sim, existe. E existe o contrário disso? Absolutamente há.”, ele revelou.

Assista:

O Exorcista do Papa‘, dirigido por Julius Avery, conta a história do padre italiano Gabriele Amorth, Exorcista Chefe do Vaticano e subordinado diretamente à Sua Santidade. Enquanto investiga a aterrorizante possessão do jovem garoto Henry (Peter DeSouza-Feighoney), um dos casos mais intrigantes de sua carreira, o clérigo descobrirá a verdade por trás de um segredo enterrado há séculos pelo Vaticano, e trará à luz uma conspiração muito maior do que ele poderia imaginar.

O filme é baseado nos relatos reais dos livros ‘Um Exorcista Conta-nos‘ e ‘Novos Relatos de Um Exorcista‘, de Amorth. Conduzido por sua fé inabalável e seu faro investigativo, ele realizou mais exorcismos do que qualquer outra pessoa no mundo durante quase quarenta anos, e sua franqueza e senso de humor fizeram o padre ser conhecido como “o exorcista mais famoso do mundo”.

Não deixe de assistir:

“Ele é um daqueles rebeldes dentro de uma instituição – um iconoclasta que desafia o status quo”, diz o diretor Julius Avery. “Eu admiro isso. Ao longo de seu tempo no Vaticano, ele foi uma figura muito controversa. Ele é um personagem muito interessante”, completa. 

Confira o trailer dublado e legendado :

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS