‘O Exterminador do Futuro 6’: Diretor afirma que a franquia está ‘desgastada’

‘O Exterminador do Futuro 6’: Diretor afirma que a franquia está ‘desgastada’



Em entrevista ao Total Film, Tim Miller, o diretor de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, afirmou que a imagem da franquia está desgastada.

“Acho que a franquia está um pouco desgastada. Não quero falar mal de nenhum dos filmes anteriores – alguns até tiveram elementos interessantes –, mas acho que eles apenas se passavam no universo do ‘Exterminador do Futuro’ – era uma coisa diferente.”

Ele completa, “O segundo filme foi um revelação. É um daqueles filmes que você lembra o que estava fazendo quando o assistiu pela primeira vez. Acho que não percebi o que estava tentando fazer ao tentar dar seguimento [a esse filme]…”

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Aproveite para assistir:


Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.



COMENTÁRIOS