O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a sexta entrada da icônica franquia sci-fi e tornou-se um dos melhores filmes da saga. Entretanto, Tim Miller só aceitou o cargo como diretor do longa-metragem caso Linda Hamilton retornasse como Sarah Connor para as telonas. Caso ela não fechasse contrato, ele teria desistido de comandar o projeto.

“Sabe, tivemos um tempo muito breve durante o qual conversamos sobre outras opções antes de pensarmos: ‘Bom, e se Linda voltasse?’. Porque esse seria o ápice”, ele comentou em entrevista ao site ScreenRant. “Quando começamos a conversar sobre isso, não conseguíamos falar sobre outra coisa. Porque se Linda dissesse ‘sim’, isso nos levaria a outras decisões. E se ela dissesse não, então teríamos que fazer algo muito diferente, porque não havia mais ninguém no mundo que vivesse [a personagem de] Linda Hamilton. Eu teria desistido do trabalho se ela não aceitasse”.

O longa estreia hoje, 31 de outubro, nos cinemas de todo o Brasil.

Confira o trailer:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE