O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a sexta entrada da icônica franquia sci-fi e tornou-se um dos melhores filmes da saga. Entretanto, Tim Miller só aceitou o cargo como diretor do longa-metragem caso Linda Hamilton retornasse como Sarah Connor para as telonas. Caso ela não fechasse contrato, ele teria desistido de comandar o projeto.

“Sabe, tivemos um tempo muito breve durante o qual conversamos sobre outras opções antes de pensarmos: ‘Bom, e se Linda voltasse?’. Porque esse seria o ápice”, ele comentou em entrevista ao site ScreenRant. “Quando começamos a conversar sobre isso, não conseguíamos falar sobre outra coisa. Porque se Linda dissesse ‘sim’, isso nos levaria a outras decisões. E se ela dissesse não, então teríamos que fazer algo muito diferente, porque não havia mais ninguém no mundo que vivesse [a personagem de] Linda Hamilton. Eu teria desistido do trabalho se ela não aceitasse”.

O longa estreia hoje, 31 de outubro, nos cinemas de todo o Brasil.

Confira o trailer:

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia. Espera-se, também, que este seja o início de uma nova trilogia.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

Aproveite para assistir:

Comentários