Durante um evento na Inglaterra, Arnold Schwarzenegger revelou que o sexto filme da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ vai ignorar totalmente o filme ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, lançado em 2015.
Na trama, o filme apresentou uma linha do tempo alternativa àquela da franquia original.
Na verdade, o novo filme será uma sequência direta dos eventos de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘, lançado em 1991.
Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, teve seu retorno confirmado.
James Cameron também confirmou que Tim Miller, de ‘Deadpool’, vai dirigir – e eles estão planejando uma trilogia completa para a franquia.
A expectativa é que as filmagens possam iniciar no começo de 2018.
Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.
Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.
Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019 – vinte anos após sua venda.
‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos
Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios
Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’
A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.