terça-feira, março 19, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’: T-800 terá novo nome na sequência

Segundo o We Got This Covered, durante o painel de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’, na San Diego Comic Con, foi revelado que o icônico T-800 (Arnold Schwarzenegger) terá um novo nome na sequência.

Numa cena que ainda não foi divulgada online, T-800 se encontra Sarah Connor e se apresenta como ‘Carl‘. Em ‘Gênesis‘, algo parecido aconteceu, com o ciborgue sendo apelidado de ‘Pops‘.

Apesar da surpresa, ‘Destino Sombrio‘ promete ser a sequência que os fãs tanto aguardaram, se conectando diretamente com os dois primeiros filmes da franquia.

Lembrando que, além do retorno de Linda Hamilton e James Cameron, foi confirmado que Edward Furlong estará de volta ao papel de John Connor.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Confira as imagens promocionais:

terminator dark fate excl crop

 

Não deixe de assistir:

dark fate 1

dark fate 2

Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

o exterminador do futuro destino sombrio

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS