quinta-feira, março 28, 2024

‘O Exterminador do Futuro’: Roteiro da série animada da Netflix já está pronto; Confira!

Em seu perfil do Twitter, o roteirista Mattson Tomlin (‘The Batman’) divulgou a capa do roteiro da vindoura série animada baseada na franquia ‘O Exterminador do Futuro’.

Fruto de uma parceria entre a Netflix e a Skydance, a atração também trará Tomlin como produtor executivo e showrunner.

Na legenda da publicação, ele disse que o projeto será:

“Insano.”

Confira:

Através de um comunicado, o cineasta comemorou a parceria.

“Qualquer um que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes oscilações emocionais. Estou honrado que a Netflix e a Skydance me deram a oportunidade de abordar a franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ de uma forma que vai quebrar padrões, subverter expectativas e arriscar um novo ponto de vista.”

Considerando a declaração, é possível que a animação tenha um toque mais dramático em vez da ação desenfreada dos filmes.

Infelizmente, detalhes sobre a trama ainda permanece em segredo, mas o interessante é que há infinitas possibilidades a serem exploradas na atração.

Não deixe de assistir:

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há previsão de estreia.

Lembrando que a franquia ganhou três sequências mal sucedidas depois de ‘A Ascensão das Máquinas‘ (2003).

Intituladas ‘A Salvação‘ (2009), ‘Gênesis‘ (2015), e ‘Destino Sombrio‘ (2019), cada uma dessas sequências seria o início de uma nova trilogia, mas as ideias foram descartadas por conta das péssimas avaliações e fracassos nas bilheterias.

Anteriormente, o roteirista Patrick Lussier revelou em entrevista ao The Production Meeting Podcast que a sequência de ‘Gênesis‘ mostraria a origem da Skynet e a história iria se afastar dos originais.

Laeta Kalogridis e eu escrevemos dois rascunhos para uma continuação direta e tínhamos um esboço para o terceiro. O último filme iria responder as perguntas que ficaram em aberto em ‘Gênesis‘. Pretendíamos conectar todas as pontas soltas e encerrar a franquia. Iríamos percorrer outro caminho. Seriam introduzidos novos personagens, que iriam explorar mais sobre o futuro, a origem da Skynet e tentar desvendar o ciclo da viagem no tempo. Esse seria o nosso foco… Iríamos deixar os eventos de ‘O Julgamento Final’ no passado para criarmos uma nova identidade para os filmes. Quem sabe a ideia não vire uma história em quadrinhos.”

E aí, você acha que seria uma boa ideia?

Dirigido por Alan Taylor, ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ arrecadou US$ 440,6 milhões pelo mundo a partir de um orçamento de US$ 155 milhões. 

No Rotten Tomatoes, a sequência teve míseros 27% de aprovação da crítica especializada.

O elenco conta com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jason Clarke, Jai Courtney, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, J. K. Simmons, e Matt Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS