
A Netflix Brasil divulgou mais uma prévia oficial de ‘O Exterminador do Futuro Zero‘, série animada baseada na icônica saga sci-fi ‘O Exterminador do Futuro‘.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:


A produção será lançada na plataforma no dia 29 de agosto.
A história será ambientada logo depois dos eventos de ‘O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final‘, lançado em 1991, ignorando os outros longas-metragens e a série live-action.
Timothy Olyphant (‘Justified’) dublará o protagonista. A produção ainda contará com as vozes de Ann Dowd (‘Hereditário’), André Holland (‘Castle Rock’), Sonoya Mizuno (‘Guerra Civil’) e Rosario Dawson (‘Ahsoka’).
A série será ambientada em duas linhas do tempo. Em 2022, uma guerra do futuro já está acontecendo há décadas entre os poucos humanos sobreviventes e o interminável exército das máquinas. Em 1997, uma Inteligência Artificial conhecida como Skynet ganha ciência e começa a planejar sua guerra contra a humanidade.

Presa entre o seu futuro e o passado no qual ela foi enviada para alterar o destino da humanidade, uma soldado deve proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que trabalha para lançar um novo sistema de IA projetado para competir com o ataque iminente da Skynet à humanidade. Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais de sua criação, ele é caçado por um implacável assassino do futuro que altera para sempre o destino de seus três filhos.
Apesar de se passar no mesmo universo da franquia, o seriado focará em novos personagens.
O projeto será supervisionado pela Production I.G, cujos créditos incluem ‘Ghost in the Shell‘ e ‘Star Wars: Visions‘.