A Sony Pictures adiou a estreia do reboot de ‘O Grito‘. Originalmente agendado para chegar às telonas em 21 de junho, o terror será lançado apenas em 3 de janeiro de 2020.
A mudança provavelmente se deve ao enorme sucesso que ‘Escape Room‘ fez nesse período de começo de ano e também para fugir da forte competição que o longa teria que enfrentar no verão norte-americano – inclusive, estrearia no mesmo dia que o remake de ‘Brinquedo Assassino‘ e ‘Toy Story 4‘.
O novo filme recebeu o título ‘Grudge‘ (em tradução livre, ‘Rancor‘).
Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira.
Demián Bichir (‘A Freira‘), John Cho (‘The Exorcist‘), Lin Shaye (‘Sobrenatural‘), Betty Gilpin (‘GLOW‘), William Sadler (‘O Nevoeiro‘), Jacki Weaver (‘As Vozes‘) e Frankie Faison (‘As Branquelas‘) completam o elenco.
“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”
Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).
Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.
‘O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).