De acordo com o Exhibitor Relations, o reboot de ‘O Grito‘ ganhou classificação para maiores de idade, por conta da “violência perturbadora, imagens sangrentas, terror e linguagem inapropriada.”
Confira:
Sony’s THE GRUDGE reboot is going for the jugular.
Rated R: disturbing violence and bloody images, terror and some language
— Exorcist Relations Co. (@ERCboxoffice) 15 de outubro de 2019
Dirigido por Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother‘), o reboot se passará no mesmo universo que o remake de 2004, estrelado pela Sarah Michelle Guellar. E sua trama se passará simultaneamente com a do primeiro filme.
‘O Grito’ tem estreia marcada para 03 de janeiro de 2020.
Confira o pôster:
“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”
Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir, John Cho, Lin Shaye, Betty Gilpin, William Sadler, Jacki Weaver e Frankie Faison completam o elenco.
Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.
‘O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).