segunda-feira, abril 15, 2024

‘O Grito’: Reboot ganha imagem e título oficiais

‘O Grito’ ganhará um reboot com estreia marcada para o ano que vem. Agora, parece que a nova entrada da franquia está em vias de completar suas filmagens, visto que o site Bloody Disgusting divulgou a primeira imagem oficial do longa – junto com o título.

Ao que tudo indica, a produção ficará conhecida como ‘The Grudge’, diferente do original de 2004, intitulado apenas ‘Grudge’. Confira:

O diretor do reboot, Nicolas Pesce, promete que sua versão irá oferecer uma nova perspectiva.

“É uma entrada bem diferente daquelas que vocês conhecem”, o cineasta disse em entrevista ao site Entertainment Weekly.

O filme original conta a históra de um homem que assassina sua família quando descobre que a mulher se apaixonou por outro homem. Os espíritos da casa são tão poderosos que retornam do além-vida para matar o homem responsável por esses crimes horrendos. Porém, dando origem a uma maldição hereditária, os espíritos irão matar qualquer um que more na casa.

“Esse filme terá uma pegada muito mais parecida com ‘Seven: Os Sete Crimes Capitais’, algo do tipo” Pesce disse, explicando como sua perspectiva será diferente da original. “Há um drama policial que move a narrativa, e Andrea é a detetive principal nesse novo caso”.

O reboot de ‘O Grito’ chega aos cinemas no dia 03 de janeiro de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS