terça-feira, março 19, 2024

‘O Grito’: Reboot se passará ao mesmo tempo que os acontecimentos do remake de 2004

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Nicolas Pesce deu detalhes sobre o reboot de ‘O Grito‘ (Grudge) e revelou que o novo filme se passará exato mesmo período que o remake de 2004.

“Não é uma sequência e nem um remake. Esse filme se passa exatamente no mesmo período que o filme estrelado pela Sarah Michelle Gellar, lançado em 2004. Enquanto a Michelle está em sua jornada no Japão, isso está acontecendo na América ao mesmo tempo.”

Ele completa, “Para as pessoas que conhecem os filmes antigos, americanos e japoneses, eles irão perceber conexões divertidas com a mitologia da franquia e algumas narrativas que já existem – mas, ainda assim, mantendo sua independência para todas as pessoas que não viram os filmes anteriores. Esse filme ainda fará sentido para elas.”

Confira as primeiras imagens do reboot:

The Grudge 2020

The Grudge 2020 Demian Bichir

The Grudge Lin Shaye

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother‘) assume a direção, e o roteiro foi escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

“Estamos muito animados com esta nova adaptação,” disse o produtor Sam Raimi. “Nós voltamos ao material de origem para entregar um suspense sobrenatural implacável que explora os horrores do subúrbio americano.”

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián BichirJohn ChoLin ShayeBetty GilpinWilliam SadlerJacki Weaver e Frankie Faison completam o elenco.

Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

Não deixe de assistir:

O Grito‘ foi feito, originalmente, no Japão e dirigido por Takashi Shimizu. Lançado em 2002, o longa foi trazido para o cenário hollywoodiano com uma abordagem mais americana, rendendo dois filmes estrelados por Sarah Michelle Gellar (‘Buffy – A Caça Vampiros‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS