‘O Homem do Amanhã’: Ator de ‘Guardiões da Galáxia’ é o principal cotado para viver Brainiac na sequência de ‘Superman’

De acordo com novas informações trazidas pelo insider e jornalista Jeff SneiderDave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’) é o principal cotado para interpretar o vilanesco Brainiac em Superman: Homem do Amanhã’ (‘Superman: Man of Tomorrow’), sequência do elogiado Superman.

Vale lembrar que nada foi oficialmente pela Warner Bros. ou pela DC Studios, então trate tudo como rumor.

O próximo filme trará o retorno de David Corenswet como Superman/Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Milly Alcock como Supergirl, Jason Momoa como o Lobo, John Cena como Pacificador, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.

James Gunn irá dirigir e escrever o longa (tendo revelado recentemente que já completou o primeiro tratamento do roteiro), entrando também como produtor ao lado de Peter Safran.

Vale lembrar que ‘O Homem do Amanhã’ estreia nos cinemas em 9 de julho de 2027.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

James Gunn encabeça o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

Notícias

‘X-Men’: Dois mutantes POPULARES devem ficar de fora do reboot

De acordo com o insider Caleb Williams, dois mutantes...

Novo álbum de Miley Cyrus contará com DEZ faixas inéditas; Confira!

A vencedora do Grammy Miley Cyrus está pronta para embarcar...

Beyoncé lança versão comemorativa de ‘B’Day’ com Maluma e Selena Quintanilla

A lendária Beyoncé comemora seu aniversário nesta sexta-feira (4)...

Astro de ‘The Boys’ irá estrelar novo SUSPENSE sci-fi ‘Syndetic’

Segundo o Deadline, cinco novos atores foram escalados para o elenco...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.