sexta-feira, fevereiro 13, 2026

‘O Homem Invisível 2’: Elisabeth Moss fala sobre a possível sequência



Mesmo com a crise do Coronavírus afetando os cinemas, ‘O Homem Invisível conseguiu arrecadar US$ 124 milhões pelo mundo, com um orçamento de apenas US$ 7 milhões.

Por conta disso, não é difícil imaginar que a Blumhouse queira investir numa sequência.

Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, a protagonista Elisabeth Moss foi questionada sobre o assunto e apoiou a ideia, mas disse que tudo depende dos fãs.

“Olha, acho que tudo depende da vontade dos fãs. Se as pessoas querem assistir uma sequência, acho que elas devem gritar em alto e bom som para serem ouvidas. Se depender de mim, os fãs terão apoio.”

Além da impressionante atuação de Moss, ‘O Homem Invisível‘ se tornou um sucesso por reinventar a trama de forma ambiciosa e muito bem fundamentada na realidade.



No entanto, parece que o roteirista e diretor Leigh Whannell não está interessado em participar de uma continuação.

Em entrevista ao Comic Book, ele disse que: 

[O produtor] Jason [Blum] sabe que eu não me interesso em fazer sequências. Na verdade, eu nunca penso em continuações enquanto faço um filme, porque é tão difícil fazer uma boa história, então sinto como se fosse uma missão impossível começar a pensar sobre o que acontecerá depois. “á fiz filmes que resultaram em diversas sequências, como Jogos MortaisSobrenatural, então, provavelmente, para os espectadores, pode parecer que fiz esse filmes para construir uma nova franquia, mas não é o caso. Nunca, nunca, nunca, e é isso. Então não sei, mas sei que Jason quer saber para onde isso vai.”

E aí, você apoia o desenvolvimento de uma sequência?

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...

Se sobreviver, conta depois: 10 filmes ou séries para a sexta-feira 13

Está chegando a primeira das três sextas-feiras 13 que...

10 Filmes pra ESQUECER do carnaval

A folia do carnaval nem começou e você já...

Clima de tensão no novo teaser de ‘Maldição da Múmia’

'Maldição da Múmia' (Lee Cronin’s The Mummy), uma versão...

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.