Mesmo com a crise do Coronavírus afetando os cinemas, ‘O Homem Invisível’ conseguiu arrecadar US$ 124 milhões pelo mundo, com um orçamento de apenas US$ 7 milhões.
Por conta disso, não é difícil imaginar que a Blumhouse queira investir numa sequência.
Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, a protagonista Elisabeth Moss foi questionada sobre o assunto e apoiou a ideia, mas disse que tudo depende dos fãs.
“Olha, acho que tudo depende da vontade dos fãs. Se as pessoas querem assistir uma sequência, acho que elas devem gritar em alto e bom som para serem ouvidas. Se depender de mim, os fãs terão apoio.”
Além da impressionante atuação de Moss, ‘O Homem Invisível‘ se tornou um sucesso por reinventar a trama de forma ambiciosa e muito bem fundamentada na realidade.
No entanto, parece que o roteirista e diretor Leigh Whannell não está interessado em participar de uma continuação.
Em entrevista ao Comic Book, ele disse que:
“[O produtor] Jason [Blum] sabe que eu não me interesso em fazer sequências. Na verdade, eu nunca penso em continuações enquanto faço um filme, porque é tão difícil fazer uma boa história, então sinto como se fosse uma missão impossível começar a pensar sobre o que acontecerá depois. “á fiz filmes que resultaram em diversas sequências, como ‘Jogos Mortais’ e ‘Sobrenatural’, então, provavelmente, para os espectadores, pode parecer que fiz esse filmes para construir uma nova franquia, mas não é o caso. Nunca, nunca, nunca, e é isso. Então não sei, mas sei que Jason quer saber para onde isso vai.”
E aí, você apoia o desenvolvimento de uma sequência?
Assista nossa crítica: