Leigh Whannell, o cineasta por trás do aclamado ‘O Homem Invisível’, comentou recentemente sobre a possibilidade de uma sequência para o sucesso de terror.
Em entrevista ao CinePOP, Whannell surpreendeu ao afirmar que não tem interesse em dar continuidade à história.
“Não sei, não estou trabalhando na sequência de O Homem Invisível. Eu sinto que já contei a história que queria contar.“, ele afirmou.
O HOMEM INVISÍVEL 2 não deve acontecer
O diretor Leigh Whannell revelou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP que ele não está trabalhando na sequência de O Homem Invisível, e que ele sente que contou toda a história com o primeiro filme.
Lobisomem estreia nos cinemas dia 16/01 pic.twitter.com/YmZBGY8awN
— CinePOP (@cinepop) January 11, 2025
Resta saber se a Universal pretende desenvolver a sequência sem o envolvimento dele.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused em abril do ano passado, Elisabeth Moss (‘Iluminadas’) afirmou que a sequência ‘O Homem Invisível 2‘ ainda está em desenvolvimento.
A atriz revelou que o novo filme “está mais perto do que nunca” de acontecer.
“A Blumhouse e a minha produtora [Love & Squalor Pictures] estão mais perto do que nunca para definir uma história [para a sequência ‘O Homem Invisível 2’]. E eu estou muito confiante [com a direção que estamos seguindo]. Temos a intenção de continuar aquela história.”
Anteriormente, o produtor Jason Blum indicou que o envolvimento de James Wan pode ser fundamental para o projeto sair do papel: “Se os nossos sonhos se tornarem realidade e nossas duas empresas trabalharem juntas, talvez James [Wan] possa nos ajudar [a desenvolver ‘O Homem Invisível 2’].”
Sucesso nos cinemas, ‘O Homem Invisível‘ arrecadou impressionantes US$ 144.4 milhões, a partir de um orçamento de apenas US$ 7 milhões. Além disso, o longa também agradou o críticos, conquistando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.
O diretor lança nesta quinta-feira, 16, seu novo filme de terror: ‘Lobisomem‘.