‘O Homem Invisível 2’: Leigh Whannell revela que ele NÃO vai fazer a sequência [EXCLUSIVO]


Leigh Whannell, o cineasta por trás do aclamado ‘O Homem Invisível’, comentou recentemente sobre a possibilidade de uma sequência para o sucesso de terror.

Em entrevista ao CinePOP, Whannell surpreendeu ao afirmar que não tem interesse em dar continuidade à história.

“Não sei, não estou trabalhando na sequência de O Homem Invisível. Eu sinto que já contei a história que queria contar.“, ele afirmou.

- Ads -

Resta saber se a Universal pretende desenvolver a sequência sem o envolvimento dele.

- Ads -

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused em abril do ano passado, Elisabeth Moss (‘Iluminadas’) afirmou que a sequência ‘O Homem Invisível 2‘ ainda está em desenvolvimento.

A atriz revelou que o novo filme “está mais perto do que nunca” de acontecer.

“A Blumhouse e a minha produtora [Love & Squalor Pictures] estão mais perto do que nunca para definir uma história [para a sequência ‘O Homem Invisível 2’]. E eu estou muito confiante [com a direção que estamos seguindo]. Temos a intenção de continuar aquela história.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum indicou que o envolvimento de James Wan pode ser fundamental para o projeto sair do papel: “Se os nossos sonhos se tornarem realidade e nossas duas empresas trabalharem juntas, talvez James [Wan] possa nos ajudar [a desenvolver ‘O Homem Invisível 2’].”

Sucesso nos cinemas, ‘O Homem Invisível‘ arrecadou impressionantes US$ 144.4 milhões, a partir de um orçamento de apenas US$ 7 milhões. Além disso, o longa também agradou o críticos, conquistando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O diretor lança nesta quinta-feira, 16, seu novo filme de terror: ‘Lobisomem‘.

 

Inscrever-se

Notícias

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...

‘Casamento Sangrento 2’ FRACASSA em sua estreia nas bilheterias brasileiras

'Casamento Sangrento: A Viúva' fracassou em sua estreia nas...

‘Operation Fastlink’: Bill Camp e Roman Griffin Davis irão estrelar novo suspense CRIMINAL

Segundo o Deadline, Bill Camp ('Acima de Qualquer Suspeita'), Roman Griffin Davis...

FX escala CINCO novos membros ao elenco da 2ª temporada de ‘Xógum’

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...

‘Xógum’: Começam as gravações da 2ª temporada!

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão', série histórica baseada...