sexta-feira, março 29, 2024

‘O Homem Invisível’: Aldis Hodge entra para o elenco do remake da Blumhouse

De acordo com o Deadline, Aldis Hodge (‘Do que os Homens Gostam‘) entrou para o elenco do remake de ‘O Homem Invisível‘, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

Detalhes sobre o seu papel, no entanto, ainda não foram revelados.

Escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão terá baixo orçamento e está sendo descrita como “assustadora”.

A trama vai seguir Cecilia (Moss), que recebe a notícia sobre o suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em dúvida quando ela começa a suspeitar que seu ex não está realmente morto.

Por enquanto, apenas Elisabeth Moss e Storm Reid estão confirmadas no elenco.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 13 de março de 2020.

Antes do Dark Universe da Universal Pictures entrar em colapso, Johnny Depp iria protagonizar o remake, mas se afastou do projeto devido as mudanças criativas.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS