Após a Universal Pictures anunciar a data de estreia do remake de ‘O Homem Invisível‘, os preparativos para o início da produção parecem estar ainda mais acelerados, com os trabalhos previstos para começar em muito breve.
Segundo o HN Entertainment, a fotografia principal do filme começará a ser gravada no mês de julho, em Sidney (Austrália). Essas são as poucas informações divulgadas, com grande parte da produção ainda permanecendo em sigilo.
Escrita e dirigida por Leigh Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão terá baixo orçamento e está sendo descrita como “assustadora”.
A trama vai seguir Cecilia (Moss), que recebe a notícia sobre o suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em dúvida quando ela começa a suspeitar que seu ex não está realmente morto.
Elisabeth Moss e Storm Reid estão confirmadas no elenco.
O longa irá estrear no dia 13 de março de 2020.
‘O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.