O diretor Leigh Whannell anunciou em seu Twitter que as filmagens do remake de ‘O Homem Invisível’ finalmente chegaram ao fim depois de dois meses de produção ininterrupta.
It is 6am and freezing and raining here in Sydney but I am smiling because that is a WRAP on the Invisible Man shoot. Thanks to all the amazing crew members who made it a joy to go to “work” every day. Now it’s time to sit in a dark room and figure out what the hell we did. 😘 pic.twitter.com/3vBIJT7Cze
— Leigh Whannell (@LWhannell) 16 de setembro de 2019
“São seis da manhã e está chovendo e congelando aqui em Sidney, mas estou sorrindo porque terminamos as gravações de ‘O Homem Invisível’. Obrigado aos incríveis membros da equipe que fizeram o trabalho ser bastante divertido. Agora é hora de sentar e ver o que fizemos”, diz a legenda.
Confira a sinopse oficial:
O que você não pode ver pode te machucar. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss (‘Nós’, ‘The Handmaid’s Tale’) estrela em um conto moderno de obsessão inspirado pelos personagens clássicos do panteão da Universal Pictures.
Presa em uma violenta e controladora relação com um cientista brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã (Harriet Dyer) e seu amigo de infância (Aldis Hodge) e filha adolescente (Storm Reid). Mas quando seu ex abusivo (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada. À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Escrita também por Whannell (‘Upgrade‘), a nova versão terá baixo orçamento e é descrita como “assustadora”.
Ao invés de 13 de março de 2020, o longa agora chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.
‘O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.