O primeiro trailer da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘ recebeu duras críticas pela forma como o personagem de Stephen Lang foi colocado novamente como uma espécie de “mocinho” do filme, ao invés de ter sido apresentado como um genuíno vilão.

E em uma recente entrevista (via WeGotThisCovered), o co-roteirista, produtor e diretor do primeiro longa, Fede Alvarez, respondeu às reações negativas dos fãs, afirmando que seu objetivo é realmente subverter a percepção do público.

“Nós gostamos de fo*** com as pessoas. Ele é mais como um anti vilão. Ele pode até achar que não é ou pode até fazer coisas que o façam fugir disso temporariamente, mas ele é. Ele é um personagem sombra, não é tanto um protagonista. Há muito mais em sua história”.

Rodo Sayagues, que faz sua estreia na direção em ‘O Homem nas Trevas 2‘, completou o raciocínio do seu mentor, instigando a audiência em relação ao que está por vir:



“Está claro quem são os caras legais e quem são os caras que não vão sobreviver, certo?”

Assista o trailer:

Vale lembrar que o terror recebeu alta classificação etária (Rated-R), em virtude de “violência sangrenta, imagens macabras e linguagem”.

Aproveite para assistir:

Confira a primeira imagem oficial:



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de agosto.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

A trama se passará diversos anos após o primeiro filme, com o homem cego vivendo uma vida tranquila… até que os pecados do seu passado o encontram. O homem cego tem se vivido em uma cabana isolada após adotar uma garotinha de um orfanato. A vida tranquila deles é perturbada quando um grupo de sequestradores aparece e pega a criança, forçando o homem cego a deixar seu lar para salvá-la.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Confira nossa crítica:



Comentários

Não deixe de assistir: