quinta-feira, março 28, 2024

‘O Irlandês’ atingiu audiência de 13 milhões de espectadores em apenas 5 dias

De acordo com o The Hollywood Reporter, ‘O Irlandês’, novo filme de Martin Scorsese, atingiu uma audiência de 13 milhões de telespectadores em apenas cinco dias, de 27 de novembro a 1 de dezembro.

A audiência teve sua marca mais elevada em 29 de novembro, dois dias após a estreia na plataforma, quando aproximadamente 3,14 milhões de assinantes assistiram a produção.

Outros 17 milhões chegaram a assistir pelo menos uma parte do filme, que tem 3h30 de duração, mas não terminaram de assistir.

Mesmo assim, a Netflix garante que os números não se referem ao público total de assinantes que assistiram ao conteúdo, pois os registros não incluem a visualização em todo o mundo e contabilizam apenas as contas logadas através de aparelhos de TV, ignorando dispositivos móveis.

Lembrando que a Netflix não costuma divulgar seus dados de audiência, assim como outros serviços de streaming, exceto em casos de grande destaque, como este.

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Além disso, a produção já recebeu prêmios do National Board of Review e do New York Films Critics Circles como Melhor Filme.

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS