Os fãs da série ‘O Justiceiro‘, da Netflix, podem se entusiasmar, pois ainda existe uma remota possibilidade da 3ª temporada da produção realmente acontecer.

O astro Jon Bernthal compartilhou o seu entusiasmo e se disse esperançoso durante uma entrevista ao podcast Geek House Show.

Na ocasião, ele comemorou o apoio que a sua versão de Frank Castle recebeu dos fãs dos quadrinhos e ponderou que tal decisão depende genuinamente dos executivos da Disney, que agora detêm novamente o personagem sob a sua tutela e poderiam retomar a série pelo selo Disney+.



“É incrivelmente honrosa a quantidade de pessoas que responderam a essa versão de Frank e não sei dizer o quanto isso significa para mim, porque ele significa muito para mim. Ele está em meu sangue, está em meus ossos. […] Mas então, não se trata de fazermos isso, mas sim de acertar e fazer a versão que os fãs realmente merecem. Veremos. Quer dizer, todas essas decisões são tomadas em salas para as quais não sou convidado…Mas Frank está sempre lá, ele sempre faz parte de mim. E quando recebermos a ligação, estarei pronto e farei tudo o que puder para garantir que façamos tudo certo, ou não faremos isso de jeito nenhum”. 

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel nas telinhas são ‘WandaVision‘, ‘Gavião Arqueiro‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘Ms Marvel‘.

 

 

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva