A Netflix está aproveitando o sucesso do gênero de super-heróis para investir na adaptação de O Legado de Júpiter, série baseada nos quadrinhos escritos por Mark Millar, autor de sucessos como Velho Logan’, ‘Guerra Civil’, eKick-Ass’.

Publicada pela editora Millarworld, a trama acompanha os filhos de uma lendária geração de heróis da década de 1930, na tentativa de perpetuar o legado de seus pais nos dias atuais.

A série é fruto de uma parceria entre a Millarworld e a Netflix, que pretende adaptar outras hq’s da editora para rivalizar com produções da Amazon, como ‘The Boyse ‘Preacher’.

Para quem não conhece, os principais personagens dos quadrinhos são:

Sheldon Sampson (Utópico): O líder lendário da equipe de super-heróis conhecida como A União. Após sua longa e consagrada carreira, o mundo que ele conhecia se transformou completamente. Não mais reconhecendo o mundo de hoje, o Utópico luta para se adaptar à vida moderna e às necessidades de sua família.

Walter Sampson: O irmão mais velho de Sheldon e o mais sombrio entre os dois. Intelectualmente superior e com vasta astúcia, Walter não tem medo de sujar as mãos de sangue para combater o crime.

Aproveite para assistir:

Grace Sampson (Lady Liberdade): esposa de Sheldon e mãe de Chloe e Brandon. Lady Liberdade é uma das heroínas mais fortes do planeta e não tem medo de discordar de Sheldon. Grace é o pilar que sustenta Sheldon em sua jornada para encerrar a violência do mundo moderno.

Chloe Sampson: A filha rebelde de Sheldon e Grace. Sem medo de seguir seu próprio caminho, Chloe se opõe a tudo que seus pais defendiam e juraram proteger.

Brandon Sampson: O filho mais velho de Sheldon e Grace, e também o herdeiro destinado a vestir o manto do Utópico e se tornar o novo líder d’A União.

Fitz Small: Antigo membro d’A União, que se aposentou após uma grave lesão, mas permanece atuando como o coração e a alma da equipe, mantendo seus membros unidos enquanto eles enfrentam um mundo cada vez mais perigoso.

George Hutchence (Skyfox): Era o melhor amigo de Sheldon e antigo membro d’A União, até que se sentiu traído pela equipe e decidiu lutar contra eles e contra tudo o que representam como forma de vingança.

A trama será estrelada por Josh Duhamel (Sheldon Sampson), Ben Daniels (Walter Sampson);
(Grace Sampson) interpretado por Leslie Bibb (Grace Sampson), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade (Fitz Small), e Matt Lanter (George Hutchence).

Escrita por Millar e dirigida por  Steven D. DeKnight (‘Demolidor’) e Brian e Mark Gunn, ‘O Legado de Júpiter‘ tem previsão de estreia somente para 2021.

Confira as imagens dos bastidores: