terça-feira, abril 23, 2024

‘O Legado de Júpiter’: Josh Duhamel comenta sobre o cancelamento da série com imagem bem picante

A série ‘O Legado de Júpiter‘ foi abruptamente interrompida após uma única temporada, mas o astro Josh Duhamel resolveu lidar com a situação com muito bom humor.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele comentou sobre o repentino cancelamento da produção, sugerindo que estaria se colocando “no mercado” para outros streamings, após ter sido dispensado pela Netflix.

Na ocasião, ele ainda publicou uma imagem bem sugestiva, mostrando toda a sua transformação física para encarar o personagem.

Confira:

“Quando você é dispensado pela Netflix e precisa se colocar de volta no mercado… E aí Hulu?”

Apesar do cancelamento, o universo de ‘O Legado de Júpiter‘ ganhará continuidade em ‘Supercrooks‘, um spin-off focado em supervilões.

A trama da série derivada seguirá uma gangue desorganizada de supervilões, vigaristas e ladrões mesquinhos que se unem para o roubo do século e a história criminosa mais ultrajante que você já viu em sua vida. O crime compensa e eles vão provar isso. Algumas pessoas apenas querem ser divertir e ganhar um pouco de dinheiro sujo enquanto fazem isso. Se os super-heróis atrapalharem, eles irão ficar sem dentes.

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

Não deixe de assistir:

O elenco da série original conta com Josh Duhamel (Sheldon Sampson), Ben Daniels (Walter Sampson); Leslie Bibb (Grace Sampson), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade (Fitz Small) e Matt Lanter (George Hutchence).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS