O 2º episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ apresentou diversos elementos marcantes ao cânone de Star Wars‘.

Um deles foi a introdução dos gêmeos Hutt como opositores ao reinado de Fett (Temuera Morrison) como o novo senhor do crime em Tatooine, título que ele assumiu após a morte de Jabba em ‘O Retorno de Jedi’.

Acontece que os gêmeos, e primos de Jabba, decidem reivindicar as antigas propriedades do falecido governante e ameaçam Fett apresentando Krrsantan, o gladiador Wookie que virou caçador de recompensas enquanto trabalhava para Jabba.

Pensando nisso, a Disney+ divulgou dois cartazes individuais dando destaque aos novos personagens:



Confira:

Aproveite para assistir:

Quem acompanha a saga sabe que Jabba teve bastante influência em Tatooine e foi um grande vilão em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.



No entanto, os clã dos Hutt foi pouco explorado no cinema, o que pode ser uma ótima oportunidade para a trama de ‘O Livro de Boba Fett‘.

Como os Hutt controlam muitos negócios ilegais em vários planetas, está claro que eles não vão ceder seu território a Boba Fett sem lutar.

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 12 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: