Agora que o 5º episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ já está disponível, e a Lucasfilm divulgou algumas artes conceituais destacando os principais momentos da trama.

Intitulado ‘Return of the Mandalorian‘, o episódio foi inteiramente dedicado a Din Djarin (Pedro Pascal), mostrando a nova rotina do caçador de recompensas após o fim da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.

Ainda empunhando o sabre negro que ele tomou do Moff Gideon (Giancarlo Esposito), Djarin foi pedir conselhos à Armeira Mandaloriana (Emily Swallow).

Durante sua visita, ele acabou sendo desafiado a um duelo por Paz Vizsla (Tait Fletcher), que queria tomar posse do sabre.


Após vencer a luta, Mando é questionado se já mostrou o rosto a alguém e, depois de confirmar que já removeu o capacete, ele é expulso do clã Mandaloriano.

Aproveite para assistir:



Decidido a ir atrás de Grogu, que foi levado por Luke Skywalker para se tornar um jedi, Mando viaja a Tatooine e recupera um caça estelar Naboo N-1, reformado pela excêntrica Peli Motto (Amy Sedaris).

No fim do episódio, Mando recebe a visita de Fennec Shand (Ming-Na Wen), que o recruta para ajudar Boba Fett (Temuera Morrison) para lutar na guerra que se aproxima contra o Sindicato Pyke em Mos Espa.

Confira as artes:





Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 02 de fevereiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:


A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


Não deixe de assistir: