quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'O Lobisomem': Dwayne "The Rock" Johnson pode estrelar o reboot

    ‘O Lobisomem’: Dwayne “The Rock” Johnson pode estrelar o reboot

    Segundo o Deadline, a Universal Pictures está sondando o ator Dwayne “The Rock” Johnson para estrelar o reboot de ‘O Lobisomem‘.

    O filme fará parte do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal, que já conta com ‘A Múmia‘ (estrelado por Tom Cruise).

    “Há rumores persistentes de que a Universal quer [Dwayne Johnson] uivando para a lua na reinicialização da franquia, que fará parte dos filmes de monstros a serem lançados pelo estúdio”, afirmou o site.

    O estúdio está apostando alto no seu Universo de Monstros, e também está cotando Angelina Jolie para estrelar o remake do clássico ‘A Noiva de Frankenstein‘, de 1935 – saiba mais!

    O roteirista Aaron Guzikowski (‘Os Suspeitos’, ‘Contrabando’) está em negociações para escrever a nova versão do filme, originalmente lançado pelo diretor George Waggner em 1941.

    A última tentativa da Universal de relançar a franquia do Lobisomem foi o reboot de 2010, estrelado por Benício Del Toro e Anthony Hopkins.

    O novo ‘O Lobisomem’ deve chegar aos cinemas quase um ano depois do reboot de ‘A Múmia‘, que será o primeiro a inaugurar a franquia da Universal, em 24 de junho de 2016.

    Refilmagens de Frankenstein, Van Helsing e O Monstro da Lagoa Negra são algumas das próximas opções.

    “A Universal tem esse catálogo incrível de antigos monstros e a ideia de criar um universo compartilhado entre eles”, declarou ao IGN o roteirista Roberto Orci (franquia ‘Star Trek’). “Estamos imaginando, atualizando esse tipo de coisas. Você não quer só fazer remakes quando está fazendo algo, a não ser que seja digno de se tornar um remake, mas então você tem uma ideia para algo que pode realmente ser feito de forma diferente e ainda assim ser fiel ao que sempre foi.”

    O vasto catálogo de monstros da Universal teve início em 1923, com sua versão da história de ‘O Corcunda de Notre Dame’. O estúdio também produziu ‘O Fantasma da Ópera’, ‘Drácula’, ‘Frankenstein’, ‘A Múmia’, ‘O Homem Invisível’, ‘O Lobisomem’ e ‘O Monstro da Lagoa Negra’, além das diversas continuações desses filmes.

    Últimas Notícias