O astro de Hollywood Leonardo DiCaprio comentou recentemente sobre o desconforto que sente ao descobrir quantas crianças assistiram ao seu filme ‘O Lobo de Wall Street’ (2013), apesar da classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Em uma entrevista, ao lado de seu colega de elenco em seu novo filme, Benicio del Toro, DiCaprio comentou a situação:
“Provavelmente nós dois fizemos muitos filmes com classificação indicativa para maiores, então depende da idade de quem está falando. Algumas crianças pequenas vêm até mim e dizem: ‘Adorei O Lobo de Wall Street’. E eu fico tipo: ‘Você viu isso? Quantos anos você tem?'”, afirmou, conforme a Variety.
Margot Robbie revela que toparia refazer seu papel em ‘O Lobo de Wall Street’: “Eu adoraria refazer”
Dirigido por seu frequente colaborador Martin Scorsese, ‘O Lobo de Wall Street’ é um dos filmes mais hedonistas da carreira de DiCaprio. A trama, baseada na história real do corretor de ações Jordan Belfort, retrata os excessos e a corrupção do setor financeiro nos anos 1980.
O longa é notório por seu conteúdo gráfico, incluindo cenas de abuso de drogas, orgias, paralisias causadas por quaaludes, destruição de propriedade e riscos à vida de crianças.
Embora DiCaprio demonstre preocupação com o público infantil, ele admitiu: “Assisti a muitos filmes para maiores de idade quando era mais novo”.
Leonardo DiCaprio foi aconselhado a MUDAR de nome no começo da carreira
O próximo trabalho do ator é ‘Uma Batalha Após a Outra’, um thriller dirigido por Paul Thomas Anderson.
Crítica | ‘Uma Batalha Após a Outra’ é o MELHOR filme do ano!
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
