Margot Robbie recentemente relembrou seu trabalho em ‘O Lobo de Wall Street’, de Martin Scorsese, e revelou que foi uma decisão sua aparecer completamente nua no longa.
No filme, Robbie interpreta Naomi Lapaglia, a esposa deslumbrante e sem frescuras do criminoso Jordan Belfort, vivido por Leonardo DiCaprio, e tem uma cena de nudez frontal.
Segundo à Variety, a atriz contou que, na época, não se preocupava com o fato de “todo mundo ver isso”.
“[Scorsese] disse: ‘Talvez você possa usar um roupão se não se sentir confortável.’ Mas não era isso que ela faria naquela cena”, disse Robbie. “O ponto todo é que ela vai sair completamente nua—essa é a carta que ela está jogando naquele momento”.
Robbie assumiu o controle durante grande parte das filmagens de ‘O Lobo de Wall Street’, que marcou seu papel de estreia. Por exemplo, nas cenas de sua audição com DiCaprio, o roteiro original pedia um beijo entre os personagens, mas ela optou por dar-lhe um tapa no lugar.
“Pensei, ‘Eu poderia beijar Leonardo DiCaprio agora, e isso seria incrível. Não vejo a hora de contar para todos os meus amigos.’ E então pensei, não. E simplesmente o acertei na cara”, contou Robbie. “Ficou em total silêncio, o que parecia uma eternidade, mas provavelmente foram três segundos”.
“Eles simplesmente começaram a rir. Leo e Marty riam tanto. Eles disseram: ‘Isso foi ótimo'”, lembra Robbie. “Eu estava pensando, ‘Vou ser presa, tenho certeza de que isso é agressão ou bateria. Não só você nunca mais vai trabalhar, como vai para a cadeia por causa disso, idiota’. E também, por que você teve que bater tão forte? Deveria ter feito mais leve”.
‘O Lobo de Wall Street’ foi o primeiro grande papel de Robbie no cinema e estreou em 2013.
‘O Lobo de Wall Street’ está disponível no Max.
A sinopse do filme é: “Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia.”