sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Mandaloriano’: 3ª temporada sofrerá atrasos devido às gravações de ‘Obi-Wan Kenobi’

Recentemente, Pedro Pascal revelou que as gravações da 3ª temporada ainda não começaram, levantando especulações sobre o atraso na estreia.

E, de acordo com o Collider, os próximos episódios da atração devem estrear somente no fim de 2022.

Isso porque os cenários usados para a produção em Los Angeles estão sendo aproveitados pela equipe da minissérie focada em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Como a maior parte da trama da vindoura atração também se passará em Tatooine, a Lucasfilm e a Disney+ decidiram dar prioridade ao projeto antes de retomar os trabalhos envolvendo ‘O Mandaloriano‘.

Sendo assim, as gravações da 3ª temporada devem ser iniciadas só após o encerramento de ‘Obi-Wan Kenobi‘, ou seja, no final deste ano ou no início do ano que vem.

De qualquer forma, os fãs da saga não vão ficar sem novidades, já que ‘The Book of Boba Fett’ estreia em dezembro de 2021.

Em seu perfil do Twitter, Ming-Na Wen revelou que as gravações da 1ª temporada da série derivada já foram encerradas.

A intérprete de Fennec Shand em ‘O Mandaloriano‘ compartilhou com seus seguidores alguns brindes que ganhou após o fim da produção.

“Luvas de látex e shorts de ‘Star Wars‘. Eu sei, sexy”, escreveu ela na legenda.

Não deixe de assistir:

Confira:

Para quem não se lembra, a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ terminou com uma cena pós-créditos mostrando Boba Fett (Temuera Morrison) retornando a Tatooine e assumindo o controle do planeta depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood).

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

A cena pós-créditos serviu de introdução para ‘The Book of Boba Fett’, que vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime.

Há alguns meses, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e detalhes da produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS