‘O Mandaloriano’: Ator de ‘Rocky’ vai dirigir um dos episódios da 2ª temporada

‘O Mandaloriano’: Ator de ‘Rocky’ vai dirigir um dos episódios da 2ª temporada



Star Wars: O Mandaloriano nem ao menos estreou, mas sua 2ª temporada já está a todo vapor.

O produtor e showrunner Jon Favreau anunciou alguns meses atrás que ficaria responsável por um dos episódios do próximo ciclo e, agora, um outro nome foi adicionado à equipe: Carl Weathers.

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa para divulgação da série, durante a qual os jornalistas e críticos assistiram a um compilado de trinta minutos dos três primeiros capítulos da produção.

Weather é conhecido por ser um ex-jogador profissional de futebol americano que fez sua estreia como ator em Bucktown, vindo a ganhar reconhecimento por seu papel como Apollo Creed na franquia Rocky. Ele recentemente dublou o personagem Combat Carl no aclamado Toy Story 4’.

A série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘ e acontece após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em Pantera Negra, fica a encargo da trilha sonora.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa Next Goal Wins antes de migrar para o aguardado Thor: Amor e Trovão.



COMENTÁRIOS