A Hot Toys Collectibles anunciou que irá produzir uma réplica do Baby Yoda em tamanho real e já divulgou algumas imagens promocionais do modelo.
Com 36 centímetros de altura e detalhes super realistas, a figura vem com diversos acessórios da série e será vendida a US$ 350, que deve sair por volta de R$ 1.785 no Brasil
Confira as imagens:
Para quem não assistiu, a principal trama da 1ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ gira em torno de Din Djarin (Pedro Pascal) em uma missão para proteger o Baby Yoda contra misteriosos sequestradores.
E, de acordo com uma teoria publicada pelo Screen Rant, o Imperador Palpatine é o verdadeiro responsável pela caçada ao pequeno alien.
Como o público sabe, tanto o Cliente (Werner Herzog) quanto o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) têm laços com o extinto Império, e como a série deixa claro, eles são os mais interessados em capturar o Baby Yoda.
Como os Sith são conhecidos por sequestrarem crianças sensíveis à Força e torturá-las até que eles aceitem a influência do Lado Sombrio, é possível que Palpatine tenha interesse em treinar um novo aprendiz para restaurar seu domínio sobre a galáxia.
Além disso, a teoria diz que o bebê pode ser uma criação do próprio vilão, que utilizou o DNA do Mestre Yoda e o clonou no planeta Kamino, por isso que as forças imperiais sabem de sua existência e do que ele é capaz.
No entanto, ainda existe a dúvida sobre como o bebê conseguiu escapar do Império em primeiro lugar, algo que deve ser explorado nas próximas temporadas da série.
E aí, você concorda com a teoria?
Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.
Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.
A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.
O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.