sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mandaloriano’: Existe alguma conexão entre Baby Yoda e Mestre Yoda? Jon Favreau responde!

Desde que o Baby Yoda foi apresentado em ‘O Mandaloriano‘, os fãs estão se questionando se o personagem tem alguma conexão com o Mestre Yoda, além de serem da mesma espécie.

Durante uma entrevista para o USA Today, o produtor Jon Favreau foi questionado se o Baby Yoda é um clone ou a ‘reencarnação’ do velho Mestre Jedi, ao que ele respondeu:

“Há tantas teorias por aí… A linha do tempo da série acontece após o retorno dos Jedi, então muitos pensam nessa ideia de ‘reencarnação’. Mas os fãs da trilogia original sabem que Yoda não morreu simplesmente, ele desaparece e se torna um fantasma da Força. Não posso falar muito sobre isso, você não quer spoilers, não é?”

Favreau também disse que o nome Baby Yoda nunca foi oficializado e é apenas uma maneira do público reconhecer o pequeno alien, já que seu nome e sua espécie nunca foram revelados.

Só resta aguardar para descobrir se a próxima temporada trará respostas sobre a origem do amado personagem.

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS