A saída da atriz Gina Carano da série ‘O Mandaloriano‘ acarretou em grandes repercussões dentro da Lucasfilm e sua linha de colecionáveis em Funko POP será completamente cancelada.

A novidade foi compartilhada pelo portal The Direct, que teve acesso a um e-mail da loja Entertainment Earth. No documento em questão, a empresa explica a situação para os seus clientes que haviam adquirido o colecionável da Cara Dune na pré-venda.

A empresa revelou que o produto não mais será enviado aos compradores e que todos os pedidos do boneco haviam sido cancelados.

Confira parte do documento:



“Infelizmente, lamentamos informar que o fabricante nos notificou que não receberemos nenhuma remessa adicional do Star Wars: The Mandalorian Cara Dune Pop! Figura de vinil (item FU42065) que você solicitou, porque a produção deste item foi interrompida. Nenhuma informação adicional foi fornecida a nós pelo fabricante sobre o motivo disso. Infelizmente, isso significa que não poderemos enviá-lo para você e o cancelamos de seu pedido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar”.

Vale lembrar que Carano foi desligada da Luscafilm em virtude de uma recente publicação considerada ofensiva por parte da empresa.

Além de não retornar para as próximas temporadas de ‘O Mandaloriano’, ela também foi cortada do papel principal de uma vindoura série derivada.

Uma fonte ligada à Disney+ disse ao portal que os executivos do estúdio não anunciaram a referida série no Disney Investor Day por conta de outra polêmica, quando Carano negou a existência do Coronavírus e chamou as pessoas de fantoches por usarem máscaras e cumprirem o isolamento social.



A fonte também disse que os executivos do estúdio só estavam esperando um novo deslize para mandá-la embora.

“Eles estavam cogitando mandá-la embora há uns dois meses por conta da péssima imagem que ela vinha trazendo à Disney e à Lucasfilm. Acho que esperaram porque não sabiam como os fãs iriam reagir, mas parece que essa foi a gota d’água”, disse a fonte, que não quis ser identificada.

Aproveite para assistir:



Antes da polêmica contra os judeus, ela foi irônica ao dizer que não havia campanhas de defesa a favor dos conservadores como há para negros, gays e mulheres.

Confira o anúncio de demissão:

Gina Carano não é mais empregada da Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Suas publicações nas redes sociais insultando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes, inaceitáveis e não são toleradas pela nossa equipe.”

Lembrando que Cara Dune fez sua primeira aparição no episódio ‘Sanctuary‘, na 1ª temporada, e conquistou um espaço de destaque na série, tornando-se uma das principais personagens.

A 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.



Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva