‘O Mandaloriano’: Jon Favreau vai dirigir um dos episódios da 2ª temporada

‘O Mandaloriano’: Jon Favreau vai dirigir um dos episódios da 2ª temporada



Jon Favreau tornou-se um componente crucial da aguardada série O Mandaloriano, do Disney+, visto que serviu como showrunner, produtor e roteirista, além de ter contratado nomes como Dave FiloniBryce Dallas HowardTaika Waititi para dirigir os episódios da primeira temporada.

Agora, Favreau confirmou em entrevista ao Entertainment Weekly que voltará para o próximo ano (que já foi confirmado) e ficará responsável por comandar um dos novos capítulos.

“Estamos trabalhando na segunda temporada, escrevendo, conversando com os diretores, e eu mesmo estou me preparando para dirigir”, ele comentou. “Não tive oportunidade [na primeira temporada] porque estava trabalhando em O Rei Leão. Então vou participar de um deles, agora”.

A série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘ e acontece após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

Assista ao trailer:

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em Pantera Negra, fica a encargo da trilha sonora.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa Next Goal Wins antes de migrar para o aguardado Thor: Amor e Trovão.



COMENTÁRIOS