O episódio mais recente de ‘O Mandaloriano‘ finalmente introduziu a versão live action de Ahsoka Tano (Rosario Dawson) ao universo de ‘Star Wars‘, o que era muito aguardado pelo público.

No entanto, alguns fãs ficaram se questionando qual é a verdadeira missão da personagem, já que a trama sugeriu que não é ela a Jedi que irá treinar o pequeno Baby Yoda, ou Grogu, como foi revelado seu nome.

Logo no início do episódio, Tano entrega uma das melhores cenas de luta da série e interroga um adversário sobre o paradeiro do Almirante Thrawn.



Para quem não o conhece, Thrawn foi um dos oficiais do Império que quase destruiu a Aliana Rebelde durante os eventos da animação ‘Star Wars: Rebels‘.

Aproveite para assistir:



Mas qual é a sua ligação com Tano?

Agindo como uma informante disfarçada e atendendo pelo nome de Fulcrum, Tano foi a espiã que ajudou a tripulação da nave Ghost a liderar algumas tropas rebeldes contra as forças de Thrawn.

Durante sua missão, Tano criou uma ligação com Ezra Bridger (o aprendiz padawan de Kanan Jarrus), que é dado como desaparecido após investir contra as tropas de Thrawn e ajudar a salvar a galáxia.



Tano e Bridger discutindo sobre os desígnios da Força

No último episódio de Rebels, a Jedi renegada promete aos amigos de Bridger que irá se dedicar na tentativa de encontrá-lo e trazê-lo de volta ao grupo.

Sendo assim, tudo indica que ela ainda está à procura do jovem desaparecido, o que abre a possibilidade de vermos uma futura versão live action do padawan… Mas isso continua sendo uma especulação.

Ate lá, confira algumas imagens de Rosario Dawson caracterizada como a heroína:

“Esta é a qualidade que merecíamos.”



Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.



A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE