‘O Mandaloriano’: Pedro Pascal achou que seria Boba Fett

‘O Mandaloriano’: Pedro Pascal achou que seria Boba Fett



Durante uma entrevista para a revista Twenty-Three, Pedro Pascal confessou que estava animado para interpretar Boba Fett em ‘O Mandaloriano, até descobrir que seu papel era outro.

“Eu me encontrei com Jon Favreu no escritório dele. Havia diversas ilustrações com os esboços de O Mandaloriano… Imediatamente, eu achei que seria o Boba Fett. Eu pensei: ‘Finalmente vão contar mais sobre ele [Fett]’, e perguntei: ‘Bem, quem eu vou interpretar?’ Eu apontava para os desenhos e Jon apenas disse: ‘Você é o Mandaloriano'”.

Naquele momento, Pascal não sabia que o mandaloriano em questão seria um personagem inédito.

“Eu fiquei tipo, ‘O que? Eu serei o Boba Fett?’ E ele disse: ‘Que? Não, não, ele não é o Boba Fett. Ele é o Mandaloriano’. Mesmo assim, eu não poderia imaginar um momento melhor [na minha carreira].

Lembrando que a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘ e acontece após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘.

A estreia está marcada para 12 de novembro, junto com o lançamento da Disney+.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Além de Pascal, e elenco conta com Gina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Ludwig Göransson, vencedor do Oscar por seu trabalho em Pantera Negra, fica a encargo da trilha sonora.

As filmagens da segunda temporada devem começar em 07 de outubro deste ano, em Los Angeles. Taika Waititi não deve retornar para a cadeira de direção nos novos episódios, visto que estará ocupado com o longa Next Goal Wins antes de migrar para o aguardado Thor: Amor e Trovão.



COMENTÁRIOS