sábado, abril 27, 2024

‘O Mandaloriano’: Pedro Pascal fala sobre a relutante jornada do personagem na 3ª temporada

A 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia somente em fevereiro de 2023, e os fãs estão curiosos para descobrir como Din Djarin (Pedro Pascal) vai lidar com o peso de ser o governante de Mandalore.

Como manda a tradição, quem empunhar o sabre negro terá a obrigação de liderar e defender seu próprio povo das ameaças externas. Já que Djarin derrotou o Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e recuperou o sabre, cabe a ele cumprir a tradição.

No entanto, esse nunca foi seu objetivo.

Por conta disso, o personagem vai enfrentar um grande dilema nos próximos episódios da atração.

Em entrevista para o Comic Book, Pascal reforçou a ideia, dizendo que:

“Mando estará no centro de uma decisão muito difícil porque ele só quer viver uma vida simples como pai de Grogu. E eu acho fascinante como uma pessoa que insiste na simplicidade acaba encontrando o máximo de resistência possível para viver de tal modo. E essa é a parte fascinante de acompanhar na série.”

Anteriormente, o astro conversou com o Games Radar e afirmou que o herói estará lutando contra a responsabilidade que vem junto com sabre negro.

“Quando o encontrarmos na 3ª temporada, Mando não quer assumir uma posição de liderança. Ele está relutante em fazer isso porque ele sempre foi solitário, ele pertence aos enjeitados.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Mas é engraçado, eu não acho que haja nada mais interessante do que um personagem sendo forçado a descobrir do que ele é capaz e quem ele realmente é. Do meu ponto de vista, há tantas maneiras de trabalhar esse dilema, e eu apenas tentei desenvolver essa luta interna de forma sutil.”

Vale lembrar que Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) é quem desejava tomar o sabre de Gideon para assumir o trono de Mandalore, então deve surgir algum atrito entre ela e Djarin.

Agora só nos resta aguardar para saber como a trama será desenrolada.

Assista ao trailer da 3ª temporada:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS