Usar um capacete a todo momento não deve ser nada fácil para um caçador de recompensas enquanto divide seu tempo entre pilotar uma nave, cuidar do Baby Yoda e enfrentar os perigos de cada missão.

E parece que esse é o maior desafio de Pedro Pascal, intérprete de Din Djarin em ‘O Mandaloriano‘, mas não por questões físicas e sim emocionais.

Durante uma entrevista para a Entertainmeny Weekly, o astro disse que é muito difícil evidenciar os sentimentos do personagem por meio de suas expressões corporais.



“O maior desafio em interpretar o Mando é como demonstrar seus sentimentos através de sua maneira de andar, de se mexer, pequenos movimentos, sabe? Até uma leve inclinação de cabeça…”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:



“Você precisar fazer a postura correta se quer fazê-lo parecer imponente, surpreso ou decepcionado, e essas são três percepções bem distintas. É preciso se movimentar de muitas maneiras diferentes de acordo com a dramaticidade das cenas. Demorei muito a me habituar com isso, é um processo criativo muito técnico que eu adoro no personagem. Isso faz dele uma figura misteriosa e singular na saga.”

Apesar disso, vale reforçar que os dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder são os homens por baixo da armadura em todas as cenas de ação de Din Djarin.

Lembrando que a 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.



Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.







Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE