terça-feira, abril 23, 2024

‘O Mandaloriano’: produtos inspirados no ‘Baby Yoda’ não serão vendidos até o início de 2020

‘O Mandaloriano’ mal estreou na Disney+ e já está fazendo sucesso entre o público, principalmente pela presença do ‘Baby Yoda’, que pegou todos os fãs de surpresa.

Com a popularidade do personagem nas redes sociais, é claro que as marcas parceiras da Disney pretendem investir em produtos relacionados à série, como bonecos, jogos, miniaturas e roupas.

No entanto, quem esperava presentear os fãs da saga neste natal vai se decepcionar, já que algumas marcas não estão autorizadas a fazer uso da imagem do ‘Baby Yoda’, por enquanto.

De acordo com a Vanity Fair, Jon Favreau e a equipe de produção de ‘O Mandaloriano‘ proibiu a comercialização de qualquer produto inspirado no personagem até 2020.

A estratégia foi uma forma de evitar que o segredo em torno do personagem fosse vazado, como aconteceu com o droide BB-8 em 2015 e com os ‘Porgs’, as pequenas corujas alienígenas vistas em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

Maiores detalhes não foram revelados, mas é de se esperar que os novos produtos baseados na saga comecem a ser vendidos no início de 2020, agora que a série já estreou. Além disso, com o lançamento de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, as lojas de brinquedos e roupas devem estar reservando os estoques para as mercadorias inspiradas na franquia.

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS