domingo, abril 28, 2024

‘O Mandaloriano’: Site pode ter revelado data de estreia da 3ª temporada no Disney+

A data de estreia da terceira temporada de ‘O Mandaloriano‘, uma das principais séries do Disney+ que faz parte do universo ‘Star Wars‘, foi possivelmente revelada.

Segundo o site Making Star Wars, a 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘ (no original) deverá estrear no Disney+ em 22 de fevereiro de 2023. Ou seja, em pouco mais de três meses.

Levando em conta os 8 episódios das temporadas anteriores, se não houver nenhum atraso, o terceiro ano da série deverá exibir seu último episódio no dia 12 de abril, criando essa linha comparativa.

Vale lembrar que essa informação não foi confirmada pela Disney. Vamos aguardar mais notícias!

Assista ao trailer:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS