quinta-feira, março 28, 2024

‘O Máskara’: Karen Gillan pode viver versão feminina do personagem em filme derivado

De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros está considerando a atriz Karen Gillan para o papel principal num filme derivado de ‘O Máskara’.

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de um novo filme da franquia ‘Pânico’.

Até o momento, Gillan está entre os principais nomes na lista de desejos do estúdio, mas não está claro se ela já está em negociações para viver a personagem.

Também foi dito que a Warner Bros quer reviver a franquia e construir um universo compartilhado, trazendo Jim Carrey para um novo filme, que será conectado ao spin-off.

Maiores detalhes sobre a trama não foram revelados, então não se sabe se o novo filme estrelado por Carrey será uma sequência da adaptação original ou se será uma história independente.

Por enquanto, Carrey, Gillan e a Warner Bros ainda não se pronunciaram sobre as informações, então considere como rumor.

Mesmo assim, vale lembrar que o criador do personagem, Mike Richardson, disse à Forbes que gostaria de um remake com uma protagonista feminina.

“Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos… Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias.”

Ele continuou, “Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem.”

Lançado em 1994, o filme original faturou US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um modesto orçamento de US$ 23 milhões.

A trama conta a história de Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Quando encontra a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo, ele se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS