quinta-feira, março 28, 2024

‘O Máskara’ vira filme de terror em trailer macabro feito por fã; Assista!

O Máskara‘ é um dos filmes mais cômicos da carreira de Jim Carrey e se tornou um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 351 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 23 milhões.

Mas será que o longa faria tanto sucesso se fosse adaptado como um filme de terror?

Pensando nisso, um internauta publicou um trailer no YouTube mesclando cenas do longa com ‘Thor‘ e ‘Número 23‘ para reforçar a maldição da máscara de Loki e transformar a comédia em terror.

Além disso, a trilha sonora pesada que toca ao fundo deixa tudo mais tenso sombrio.

Confira o resultado:

Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que a Warner Bros está interessada em uma nova adaptação com o retorno de Jim Carrey no papel principal.

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de um novo filme da franquia ‘Pânico’.

Foi dito que os executivos do estúdio estão animados em trabalhar com Carrey novamente, mas o astro ainda não iniciou as negociações para reprisar o papel como Stanley Ipkiss, então não há nada confirmado.

Além disso, detalhes sobre a trama não foram revelados, então não se sabe se o filme será uma sequência da adaptação original ou se será uma história independente.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, Carrey e a Warner Bros ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Anteriormente, o criador do personagem, Mike Richardson, disse à Forbes que gostaria de um remake com uma protagonista feminina.

“Eu gostaria que o personagem tivesse uma ótima comédia física. Eu tenho alguém em mente, mas não falarei o nome dela. Vamos ter que fazer muito para convencer essa atriz em particular, mas nós veremos… Nunca se sabe o que acontecerá no futuro. Nós temos algumas ideias.”

Ele continuou, “Quero um filme focado em uma personagem lidando com o poder absoluto. Quando temos o poder absoluto, escolhemos com frequência um caminho mesquinho, que sobrepõe nossa natureza humana, usando esse poder para o bem.”

Lançado em 1994, o longa conta a história de Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Quando encontra a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo, ele se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS