A Netflix compartilhou que o terror ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘ resultou em um grande sucesso durante sua primeira semana, tornando-se o terceiro filme mais popular do serviço de streaming globalmente.
O longa foi assistido por 46.620.000 horas durante os sete primeiros dias, ficando atrás apenas de ‘O Golpista do Tinder‘ e ‘Madea: O Retorno‘. Além disso, a produção permaneceu no TOP 10 do serviço de streaming em 87 países durante a primeira semana.
Anteriormente, o diretor David Blue Garcia havia revelado que já tem “ideias incríveis” para uma possível sequência do terror.
“Eu tenho pensado muito sobre o que aconteceria em uma sequência dessa história ou outro conto desse universo. Eu tenho algumas ideias incríveis que eu adoraria compartilhar com a produtora Legendary se ela quiser desenvolver um novo filme. Também há coisas que eu gostaria de ter feito nesse filme, e queria de ter a oportunidade de trazê-las para a continuação.”
Ele completa, “E, claro, há aquele gancho [para uma sequência] na cena pós-créditos do filme, então definitivamente há um futuro para ser explorado.”
Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.
A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.
Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retornará no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).