De acordo com o Deadline, ‘Chain Saw Confidential‘, um filme cômico que mostrará os bastidores da criação do clássico terror ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, está em desenvolvimento.
A produção será baseada no livro ‘Chain Saw Confidential: How We Made the World’s Most Notorious Horror Movie‘, escrito por Gunnar Hansen e publicado em 2013.
A adaptação será dirigida por David Dubos, e mostrará toda a diversão, terror e loucura nos bastidores do longa original de Tobe Hooper, que custou apenas US$ 140 mil e arrecadou US$ 30 milhões, gerando diversas sequências, reboots e spin-offs.
Robert Abramoff servirá como produtor executivo.
Vale lembrar que um novo filme oficial da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ está em desenvolvimento. O reboot recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.
Oficialmente intitulado ‘Texas Chainsaw Massacre‘, o novo longa da franquia foi classificado pelo MPA por “extrema violência, terror sangrento e linguagem”.
Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme original, retornará no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).
Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface.
Anteriormente, o produtor Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘) havia confirmado que o novo filme será uma sequência direta do longa original, dirigido por Tobe Hooper.
“Será uma sequência direta, com o mesmo personagem. Veremos um Leatherface mais velho.”
Ele completa, “Tudo será clássico, como nos filmes antigos. Nossa abordagem é parecida com o reboot de ‘A Morte do Demônio’ – fazer tudo real, sem efeitos visuais. É uma abordagem velha guarda do gênero. Lentes vintage… será muito parecido com o filme original.”
Ainda sem data estreia, a expectativa é que o reboot seja lançado em 2021.
David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.
O elenco conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).
Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, escreveu o roteiro do novo filme.
Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, será o produtor da nova versão.