'O Mestre dos Brinquedos': Apesar do remake, franquia original continuará com sequências

'O Mestre dos Brinquedos': Apesar do remake, franquia original continuará com sequências


Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor Charles Band garantiu que, apesar do remake, a franquia original de 'O Mestre dos Brinquedos' está viva, e continuará ganhando novos filmes.

"Eu tive algumas ofertas nos últimos anos, uma delas foi feita por um grande estúdio que queria fazer um remake e tomar a franquia para eles. Quando Dallas [Sonier] veio até a mim, ele disse 'Eu quero fazer um remake. Nós temos uma ideia muito legal. Será bastante sombrio e, ao contrário das outras ofertas que você recebeu, eu proponho o seguinte: nós faremos o filme, e será algo separado da franquia original. Vai viver em seu próprio mundo. Você pode continuar fazendo os filmes da franquia original, e nós continuaremos fazendo os nossos, caso seja bem-sucedido'. Foi uma proposta única."

Band continua, "Estou feliz que eles fizeram um remake realmente insano, porque isso vai atrair atenção a nossa franquia. O filme deles é inspirado pelos nossos, mas são diferentes."

O reboot da franquia 'O Mestre dos Brinquedos' (Puppet Master) ganhou data de estreia. Com lançamento direto em vídeo, o filme será lançado em DVD e Blu-Ray no dia 25 de setembro.



No Brasil, segue sem previsão.

Dirigido por Thomas Lennon ('Hellbaby'), o terror teve sua estreia mundial no Festival Overlook Film.

O reboot se chama 'Puppet Master: The Littlest Reich', e acompanha um jovem divorciado que encontra um boneco entre os pertences de seu irmão morto, e acredita que ele possa ser valioso. Ao tentar vender o boneco em uma convenção, ele desperta uma misteriosa bruxaria que dá vida a todos os bonecos da convenção.

Os mega-produtores Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian ('Transformers') são responsáveis pelo projeto.

O último filme da franquia foi lançado em 2017, intitulado 'Puppet Master Axis Termination'.

O filme de terror trash de 1989 foi dirigido por David Schmoeller e ganhou dez sequências, todas lançadas direto em VHS no Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c