‘O Mistério de Candyman’: Atriz de ‘Se a Rua Beale Falasse’ está em negociações para entrar no projeto

No começo da semana, Yahya Abdul-Mateen II estava prestes a entrar para o reboot de O Mistério de Candyman; agora, o site The Hollywood Reporter informou que Teyonah Parris, de Se a Rua Beale Falasse, também está em negociações para participar do projeto, interpretando a namorada de Abdul-Mateen.

Vale lembrar que Lakeith Stanfield também estava em negociações para viver um dos protagonistas do filme, em um papel similar ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘), que também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.



Nia DaCosta será responsável pela direção.

“O filme original foi um marco para a representação negra no gênero terror,” disse Peele em uma declaração. “Ao lado de ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, ‘Candyman’ foi uma enorme inspiração para mim como cineasta – e ter um novo talento como Nia comandando esse projeto é verdadeiramente emocionante. Estamos honrados por trazer o próximo capítulo da franquia à vida e ansiosos para apresentar às novas audiências a lenda de Clive Barker.”

Estrelado por Tony Todd (‘Premonição‘), o filme original segue a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amada. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

O Mistério de Candyman‘ foi baseado em um conto do autor Cliver Barker intitulado The Forbidden, que é uma das histórias de sua coleção de contos ‘Livros de Sangue‘.

- Advertisement -

O longa será lançado nos cinemas no dia 12 de junho de 2020.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.