sexta-feira, março 29, 2024

‘O Mistério de Candyman’: Atriz de ‘Se a Rua Beale Falasse’ está em negociações para entrar no projeto

No começo da semana, Yahya Abdul-Mateen II estava prestes a entrar para o reboot de ‘O Mistério de Candyman’; agora, o site The Hollywood Reporter informou que Teyonah Parris, de ‘Se a Rua Beale Falasse’, também está em negociações para participar do projeto, interpretando a namorada de Abdul-Mateen.

Vale lembrar que Lakeith Stanfield também estava em negociações para viver um dos protagonistas do filme, em um papel similar ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘), que também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

Nia DaCosta será responsável pela direção.

“O filme original foi um marco para a representação negra no gênero terror,” disse Peele em uma declaração. “Ao lado de ‘A Noite dos Mortos-Vivos’, ‘Candyman’ foi uma enorme inspiração para mim como cineasta – e ter um novo talento como Nia comandando esse projeto é verdadeiramente emocionante. Estamos honrados por trazer o próximo capítulo da franquia à vida e ansiosos para apresentar às novas audiências a lenda de Clive Barker.”

Estrelado por Tony Todd (‘Premonição‘), o filme original segue a história de uma estudante de pós-graduação, Helen Lyle, que está escrevendo uma pesquisa sobre lendas e mitos locais em Chicago. Ao pesquisar sobre o projeto, ela conhece Anne-Marie McCoy, que conta sobre a lenda urbana do Candyman, um artista e filho de um escravo que teve sua mão decepada e foi assassinado pelo pai de sua amada. A lenda diz que ele aparecerá se você disser o nome dele cinco vezes na frente de um espelho.

O Mistério de Candyman‘ foi baseado em um conto do autor Cliver Barker intitulado The Forbidden, que é uma das histórias de sua coleção de contos ‘Livros de Sangue‘.

O longa será lançado nos cinemas no dia 12 de junho de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS