A estrela Margot Robbie falou recentemente sobre ‘O Morro dos Ventos Uivantes’, detalhando como foi sua relação com o ator Jacob Elordi na adaptação do clássico romance de Emily Brontë.
Segundo o The Independent, Robbie comentou sobre a experiência de trabalhar ao lado de Elordi e a conexão criada entre os dois durante as filmagens.
“Sou muito codependente das pessoas com quem trabalho, amo todo mundo demais e sempre sou aquela pessoa que fica devastada quando um trabalho acaba e nunca quer que ele termine”, disse a atriz. “Acho que desenvolvi isso bem rápido com Jacob também”.
Robbie relembrou ainda o comportamento do ator no set, destacando que ele estava sempre por perto, mesmo quando não precisava estar em cena.
“Não sei se a Emerald [Fennell, diretora do filme] mandou você fazer isso ou se foi iniciativa sua. Mas me lembro dos primeiros dias no set: ele estava sempre nas redondezas, em algum canto, me observando como Cathy”, acrescentou.
“Eu não pedi para ele fazer isso. Na verdade, cheguei a pedir que ele se afastasse”, explicou Fennell.
A atriz explicou que se acostumou tanto com a presença constante de Elordi que passou a procurá-lo e se sentiu “desnorteada” ao perceber que ele não estava mais por perto.
“Eu me senti bastante perdida, como uma criança sem seu cobertor ou algo assim”, acrescentou.
Elordi concordou com o sentimento e afirmou que a relação entre os dois foi marcada por uma “obsessão mútua”.
“Se você tem a oportunidade de dividir um set com Margot Robbie, vai querer estar a cinco ou dez metros dela o tempo todo, observando como ela toma chá, como come… Ela é simplesmente uma atriz de elite”, afirmou.
A nova versão será lançada nos cinemas nacionais no dia 12 de fevereiro de 2026.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.
Baseado no romance clássico de Emily Brontë, o longa acompanha o Sr. Earnshaw, que encontra um órfão nas ruas e decide adotá-lo, levando-o para o sombriamente isolado Morro dos Ventos Uivantes, onde vive com sua família. O órfão recebe o nome de Heathcliff, e enquanto ele é bem recebido por Catherine, a filha do senhor Earnshaw, seu irmão mais velho, Hindley, sente ciúmes e desprezo, e faz de tudo para humilhá-lo.
À medida que crescem, nasce uma paixão avassaladora entre Catherine e Heathcliff, o que só alimenta o ódio de Hindley. Após a morte do pai, a família entra em uma profunda crise financeira, e Catherine sente-se pressionada a se casar com Edgar Linton, um homem rico, para manter sua posição social. Heathcliff não aceita o casamento e, devido ao seu amor obsessivo, decide partir com a intenção de voltar para se vingar de todos.


