sexta-feira, fevereiro 13, 2026

‘O Mundo é dos Jovens’: Elenco celebra os 25 anos da série na NYCC



O elenco da clássica sitcom da Disney,O Mundo é dos Jovens‘, comemorou os 25 da série durante um painel na New York Comic-Con.

Os protagonistas Ben Savage, Danielle Fishel e Will Friedle compartilharam com os fãs algumas experiências vividas durante os anos dedicados à produção, bem como piadas internas. Além disso, eles refletirem sobre o legado inesperado que a série conquistou, se tornando uma referência da cultura POP.

Confira a imagem do aguardado reencontro:

Vale ressaltar que dois dos protagonistas do original, Ben Savage e Danielle Fishel, voltaram a interpretar seus respectivos papéis em 2014, no spin-off da Disney,Garota Conhece o Mundo‘. A série, que contou com três temporadas, trazia os então adolescentes casados no presente, ensinando as mais diversas lições à sua filha, aos moldes da produção original, cujo título em inglês era ‘Boy Meets World‘.



 

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 Filmes Blockbusters que podem BATER a barreira do bilhão em 2026!

‘Avatar: Fogo e Cinzas’ é o mais recente sucesso...

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...