quinta-feira, março 28, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Criador não sabe quando estreia a 3ª temporada

De acordo com o site The Wrap, o criador Roberto Aguirre-Sacasa descartou a possibilidade da 3ª temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estrear até o Halloween – e não deu um prospecto muito esclarecedor sobre a série.

“Eu não sei [quando a temporada estreia]”, ele revelou. “Não acho que estaremos prontos até o Halloween. Não tenho ideia, de verdade”.

Apesar disso, Aguirre-Sacasa deu boas notícias sobre as novas aventuras da jovem feiticeira, confirmando que o Inferno será explorado no próximo ciclo.

“É seguro dizer que nós vamos para o inferno. Nós vamos para o inferno e será muito divertido. É perigoso, mas também muito divertido.”

Ele completa, “Eu não sei quando [a terceira temporada] será lançada. Acho que não estará pronta para o Halloween. Não faço ideia. Nós estamos escrevendo o oitavo episódio e começando a filmar o sexto, então estamos no meio do trabalho. E tem sido ótimo. Eu estou muito orgulhoso desses episódios. Serão muito, muito divertidos.”

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é um reboot sombrio da série clássica dos anos 90, e alegadamente se passa no mesmo universo que ‘Riverdale‘.

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle, Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está renovada para a 3ª e 4ª temporadas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS