sábado, abril 27, 2024

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: Kiernan Shipka fala sobre possibilidade de reprisar o papel em um filme

A 4ª e última temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ chegou ontem (31) ao catálogo da Netflix e os fãs já estão lamentando o fim da adorada atração.

Durante uma entrevista para o ET Online, a protagonista Kiernan Shipka também comentou sua tristeza ao concluir as gravações.

No entanto, ela disse que estaria disposta a reprisar o papel em um filme baseado na série.

“É triste me despedir dela, mas sei que a personagem não pertence apenas a mim, ela pertence aos fãs, e se eles quiserem pensar que ela termina num doce futuro com Nick, então eu acho incrível. Mas eu diria que ela é muito esperta e poderia encontrar seu caminho de volta para Greendale, se quisesse. Eu acho que penso assim porque gosto muito dela.”

Ela continuou, afirmando que adoraria:

“Eu adoraria fazer um filme sobre isso. Já vi e ouvi vários fãs pedindo [por um filme baseado na série] e estou com eles. Estou disposta a fazer isso para manter Sabrina viva entre o público, eu amo essa personagem e esta seria uma ótima forma de encerrar a história dela.”

O que você acha da ideia?

Na temporada final, o clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Confira, junto ao trailer completo:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS